domingo, 6 de junho de 2010

Domingo, 06 de junho....

Olá !!!!!

Minha genteee... To me achando viu? Sai no BLOG DA HEAVEN, a loja mais bombada que tem em Aracaju!! A loja é simplismente fantástica, revende todas as it brands do momento... E o dono, que é meu amigo José Rios, é demais! AMO AMO!


Aloooo Dhiego seu fofo!!! Adorei viu??? Te amo amigo do peito!!!



Bem, vamos ao que interessa....
Essa semana irei sortear pelo TWITTER uma dessas pulseiras... A sorteada poderá escolher se quer prata ou dourada ok???
Fiquem ligadas, e sigam meu perfil, porque só ganhará quem estiver me seguindo....



Gostaram??

QUERO SABER!


Beijos!


Lucia



CONTATO:(82)9969-1727
E-mail: llb1012@hotmail.com







R$70,00

11 comentários:

  1. ei vale naaaaaao !
    faca pelo facebook que eu nao tenho
    twitter naaaao !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah nao laroka..... faça seu twitter entao!!

    ResponderExcluir
  3. Lindaa, amei essas!! Cada vez mais diferente.Parabens!! Ah...entrei nos sites que postaram sobre vc, adorei, gosto muito das fotos que vc mesmo posta como modelo, fica ainda mais exclusivo, já que na grande maioria são modelos que posam :)
    Beijo e parabéns mais uma vez pela criatividade.
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Nabilla Evangelista6 de junho de 2010 às 23:04

    PARABÉNS!!
    Suas peças são LINDAS!!

    E muito legal ver vc no GE!!! Adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. lindas, tem que dar as gêmeas!!! kkk a pessoa que ganhar não vai viver só com uma, tem que ter as irmãssss!!!

    ResponderExcluir
  6. twitter naaaaooooooooo! eu não tenho, sacanagem!!!!!!!! :( kkkkkkkk
    To com você Lara, faceboookkkkkkkkkkkkk!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Suas destuitadas, tratem de fazer twitter pq é um must!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu quero tbmmm!! to de olho no twitter p ganhar essa q eu ano tenhoo... hhihihi

    ResponderExcluir
  9. xinhaa eu vi o seu post lo blog ta heaven
    estava uma gataaaaaaaaaaaaaa!! e essas pulseiras um charmeeee.. sempre ne??beijos

    ResponderExcluir
  10. Obaaa!!!!!!!!!!!! Tô dentro!!
    Mas é só te seguir no twitter??? Ah, moleza, isso eu já fazia!! hahahahahaha
    Bijos Luciaa!! As duas são lindasss!!

    ResponderExcluir