terça-feira, 26 de outubro de 2010

ÓI EUUU!!!!

OiOi minha genteeeeeee!!!!

Enfim voltei de viagem.... Comprei muuuuuuuuuuuuuuita coisa muuuuuuuuuuito linda para fazer muita coisa linda pra gente!!!!! :D
Passei dois dias inteiros rodando e comprando cada coisa de babar!....

Estou começando a receber, pq foi muita coisa.... Dai to recebendo,conferindo, catalogando e registrando todas as peças.... Essa parte eu simplismente odeio, to doida pra começar logo a trabalhar....



Peço desculpas pela foto Ridicula do meu look, tirei do meu Blackberry, porque estava sem minha maquina na hora.... Mas acho que da pra ter uma noçãozinha né? Bem "inha" mas dá.....
Esse look usei para ir numa Baladinha em Ribeirão, sexta passada.... Adoro usar sapatilhas em qualquer ocasião que me permita... Sou uma pessoa que preza o conforto acima de tudo... :)


Espero que gostem!!!


Beijos



Lucia

acessorioslb@hotmail.com
82-9969-1727




Camiseta: Zara
Saia: Le Lis Blanc
Bolsa: Zara
Sapatilhas: Santa Lolla
Colar: Lucia Bastos

CF261010

3 comentários:

  1. Adorei esse look, a mistura...
    O colar "sem comentarios"...glorioso!!
    Ta linda!!Beijocas,Aninha

    ResponderExcluir
  2. esse colar ta demaaiiis de lindo!!
    ameiii
    beij

    mila

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lully! amei as penas!
    beijos!
    Lula

    ResponderExcluir