quinta-feira, 3 de março de 2011

Flor Do Dia: Maria Carolina

Para comemorar o clima de carnaval que já deve estar no coração de toooodos vocês, o post de hoje é com a pessoa mais alegre que conheço!!! A Carol!!!

Olhem que BABADOOOOOO o bracelete em tons nude feito com aramado e franja de correntes prateadas e douradas que ela usou.... Um escandalo né???


Outra pessoa que tambem tá nesse post é um amigo mais que especial, o Gustavo!!!

Tota e Malta, amo muito vocês, não preciso nem falar né?? Amoooo sem fim!!!

Confiram:





Bjks!!!!


L.B.



VENDAS:
acessorioslb@hotmail.com
(82)9969-1727
(82)3221-1553

6 comentários:

  1. que flor do dia lindaa!!!!!
    e que pretinho marrrrr lindjooo esse Maltinhaa...
    amo vc tb amigaaa, amo sua coisas vc é uma mega profisiional de bom gosto.
    ah e estou levando meu bracelete p Goiânia p usar na festa do branco lá...
    depois mando foto do dia que eu usar.
    alegria alegria bom carnaval a todas a clientes da XINHAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. AHHH ASS EU... MARIA CAROLINA (CATOTA)

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii a ft!!! e ameu o bracelete!!! beijos! Luísa

    ResponderExcluir
  4. Esse bracelete e perfeito, a cara do verao.
    Amei desde a primeira vez que vi...
    Beijos Lully.Amo.Aninha

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre OAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que OAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele OAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesmadenunciar

    ResponderExcluir