domingo, 3 de abril de 2011

S & G

Apostei na mistura prata+dourado, que tanto amo para sair na ultima quarta feira.... O dia foi daqueles: tinha que sair de um jeito que pudesse encarar qualquer ocasião, pois foi aniversário do meu irmão e eu nao sabia se teria tempo de voltar em casa para poder sair para comemorar com ele... Usei a franja S&G combinada com 3 tercinhos de estrelas em pérola de agua doce... ADOREI! Olha só:


Blusa camelo: Le Lis Blanc; Bolsa: Balenciaga; Spatilhas de oncinha: Without Brand (um jeito mais sutil de falar que nem marca tem... Achei numa loja bem "cafoninha" em South Beach, bati o olho e enlouqueci, o material não é dos melhores, mas ela é mais confortável que andar nas nuvens a pé...Por aí vocês tiram) e por ultimo a Saia: Ágata (na loja Corpo, é o máximo, vem com um shortinho grudado nela, não precisa se preocupar com os "lances" Hahahaha, por sinal, as coisas lá estão de enlouquecer, e os preços mais ainda, tudo no precinho! A loja Corpo para quem é daqui de Maceió e não sabe, fica na Av. Alvaro Otacílio, mesma galeria da Super Pizza, Forum, etc... Fica aberta das 10 as 21h.)


A franja é demais né? As duas que fizemos já se foram... Mas vocês sabem né? Comigo é vapt-vupt!



Gostou???



Beijos




L.B.



VENDAS:


acessorioslb@hotmail.com


+55(82)9969-1727


+55(82)3221-1553

3 comentários:

  1. Acho extraordinario sua ideia de postar seus looks, apesar do foco do seu blog ser para as pessoas conhecerem mais o seu trabalho,suas pecas...Os posts com seus looks sao inspiracao para muitas,sao sugestoes de como fazer as combinacoes.
    Independente do estilo(eu adoro colorido,por exemplo) AMO seus looks,sao excelentes sugestoes de como fazer producoes para diferentes ocasioes.
    Esse tercinho ta "dando o que falar" eh mto fofo!!
    E essa sapatilha hein??? Lindissima,me apaixonei por ela assim que lhe vi usando,indo correndo comprar uma passagem pra MIA so pra ter uma igual,hehehe.
    Voce arrasa sempre amiga,ta cada dia mais lindas e seus acessorios bombando!!
    Parabens pela materia do Jornal Gazeta de Alagoas,alem de sair na primeira pagina, esta na CAPA do caderno MARE!
    Excelente materia,as fotos estao belas!!
    Beijos,amo,Aninha.

    ResponderExcluir
  2. adorei sua produção! Tudo o máximo!!! Fico orgulhosa de ver seu sucesso, adorei as fotos do Jornal, depois posta aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu, primeiro parabéns pela reportagem na gazeta. cada vez mais mostrando que é muito sucesso!!!

    está de parabéns tambem pelos looks, essa ideia de vc ir mostrando suas peças e de como poderia usa-la ajuda muito na hora de colocar a roupa junto com o ascessorio...

    eu adoro comprar essas rasterinhas ou sapatinhos que sao confortaveis e nao a pessoa nao tem ideia de onde veio.. verdadeiro camelo...ahahahha..eu acho que eles vem tudo é da china.

    um bj.

    Marília Herrmann

    ResponderExcluir