quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu Look

Gente, sabe aquele dia que a pessoa recebe muitos elogios? Foi esse o dia.
Agora, adivinhem o culpado pelos elogios? O COLAR, lógico.
Aí ja não estava frio como no dia em que cheguei... Já dava pra sair tranquilamente com a roupa que quisesse....

Para ampliar as fotos basta clicar em cima :)

Confiram:





Entrada do Museu Rodin...Do jeito que eu gosto... Pequeno, objetivo... Admiro quem consegue, mas eu não consigo passar dez horas enfurnada em um museu (Alô alô Lully)!!!
Minha amiga francesa Soumaya, adoro muito!!!
Eu amo flores.... Essa foto é homenagem à querida amiga Laurinha!
Eu e minha Lully... Olha que lugar encantador... Era o jardim do museu.
AMEI esse lugar para foto!!!
E agora com meu filho.... I love my bb!!!

Créditos: Saia, Blusa e Blazer: Zara // Echarpe de oncinha: Pimkie // Sapatilhas: Minelli // Bolsa: Givenchy // Óculos Ray Ban
O colar é o oncinha inspired, já conhecido por vocês aqui no blog :)


Beijos

L.B.


+55(82)9969-1727
+55(82)3221-1553



5 comentários:

  1. Xinha você está muito linda e o colar é maravilhoso! Aliás as três estão lindas!
    Beijo juju

    ResponderExcluir
  2. Ta lindissima,nao foi "a toa" tantos elogios...
    E a nova "carinha" do blog??? Um charmee,adorei!!
    Beijos Lully,Amo,Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Tchicaaa,
    tava linda mesmoooo, mereceu todos os elogios, esse colar é o maximo!! Ja fiz minha encomenda, ja to louca que fique pronto!heheheh
    Muitos beijos
    Tinha

    ResponderExcluir
  4. Minha Lully, coisa mais linda esse post!! Viagem maravilhosa e seus looks na viagem estavam lindos!!! Beijos!! Luísa

    ResponderExcluir
  5. amei a produção, o colar é maravilhoso!

    ResponderExcluir