terça-feira, 20 de setembro de 2011

Look com Headband/Tiara/pulseira

Olá gente!!!

Hoje vou mostrar para vocês o Look que usei para ir a um casamento que fui ha uns dias atras... Aconteceu no fim da tarde, na beira da lagoa.... Cenário lindo...

O Look que usei, apesar de ter muito brilho, nao deixava de ser casual, mas como no convite havia escrito: Homens esqueçam os ternos, nao hesitei em escolher o tal do Look... Rsrs...

Confiram:


Saia All Saints, Blusa metalizada: Zara, Bolsa de cristais: 25 de março(achado do seculooo.... Era louca para ter uma mas morria de pena de pagar mil e tantos reais numa bolsa que nao iria usar muito, esa aí eu achei por uma pechincha) e sapatos Schutz


Detalhe da peça que escolhi para a cabeça.... Fui super elogiada, todo mundo mega amou....



Só na pose.... Hebe ene

As fotos foram tiradas pela minha Irma, Julia Coutinho.... Bem na pressa mas ela arrasa nas fotitas... Vou tentar alugar mais ela pra clicar meus looks aqui pro blog!





E aí gente....? Gostaram?


Beijocas


Lucia

Acessorioslb@hotmail.com ou +55 82 9101-7099

- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. lindaaa!!! estou à disposição pra mais fotoos! adoro!! beijos júlia

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa ameeeiii!! Blusa LINDAAAAAA, saia Lindaaa, headband super lindo, toda linda!!! bjos ioninha

    ResponderExcluir