terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olá genteee!!

Há dias atras, fiz uma exposição na maior correria, como cimentei com vocês aqui, aproveite que minha prima Marília estava lançando a marca dela, junto com sua sócia Gábi, e fizemos juntas uma tarde super gostosa, com muita gente linda e com astral maravilhoso....

No começo fiquei sem saber se conseguiria participar, pois 5 dias antes eu faria(e fiz) minha cirurgia refrativa(obaaaa... Óculos e lentes de contato nunca mais).
Terminou que deu tudo certo graças a Deus.... Foi um sucesso!


Minha irma Júlia Coutinho foi a responsável por esses cliques maravilhosos.... Quem quiser o contato dela é só me pedir!!
Tentei resumir o máximo possível, mas mesmo assim o post vai estar enooorme.


Nao reparem na minha cara de três noites sem dormir, mas nem maquiagem eu podia usar, pois estava mto recente a cirurgia....


Enfim, confiraaammmmm!!!




Erika Jucá


Tia Eva Amaral


Eu e mammy


Pulseirinhas Hippies, sucesso total!


Erikita provando o colar Keka


Rebeca Breda já usando o seu colar eleito





Stella, Jully e Rayna


Camilla Buarque


Gabriella Jatobá, Marília Herrmann, Delia Herrmann e Maria Helena Jatobá


Ceci e Delia Herrmann


Tia Sandra e tia Delia


Opssss.... Cai do salto... Coisa feeeia Ne? Rsrs


Tio Carlinhos e tia Delia


Erikita again!


Madrinha Santos


Andreia Monteiro


Ju Omena


Anne Fiqueiredo


Sofya Vilela, CarolGomes(atras), Rayna, Luisa Bastos e minha vó Zilda, a mais figura de todas!


Vovó Zilda


Sofyyyyssss Love!


Ju Maēdrasta, Andreia Monteiro


Ju Madra e Vó Thereza


Só tenho avó figura!


Lully, minha Irma perfeita Ne? A cara da Ivete Sangalo(ainda mais bonita)


Ju madra chiqueeeeeeeeeeeerrrrrima!


Vovó Zilda, Ju madra e Lully


CarolVasconcelos, a dona da loja.... amiga obrigada por tudo


Ana AliceVasconcelos, cliente mais que especial


CarolGomes


Andriana Tenorio e Adriana Barbosa


CarolGomes, Renata Valença e Clarissa Antunes


Monique Tabosa


Sofya Vilela, para tudo minha gente, quero esse nariz! Hahaha


Rayna, muito linda.....


Lully


Tia Ione Omena


Kalina Toledo e minha tia Ana Kathia


Tia Thereza Malta, Tia Ione Omena e Lourdinha Lyra


Futura cliente Lucia Bastos.... Linda Ne?


Existe mais fofo? Meu avo gente! Muito lindo e amado.....


Kalina Toledo


Vanessa Carneiro e Marina Maya


Bianca Uchoa


Rachel Sarmento e sua Maria Clara e Stephane Melo





Malu Durigan


Bi Uchoa e Laurinha Amaral


Must Have: tornozeleira de franja


Valderez França


Ana Laura Vasconcelos e Bia Vasco


Cliente muito querida, MAira Malta


Marina Maya e Vanessa Carneiro


Bruna Celestino Vasconcelos


Clarissa Antunes


Gravida linda Bruna Amaral


Bruna Amaral


Minha avo maravilhosa...Zizi


Laís Accioly


LaurinhaAmaral só no look baphooo








Laís Accioly e Monique Tabosa



Espero que tenham gostado!

Viram quanta gente linda passou por lá?


Muito obrigada pela presença de todos, fiquei muito feliz!


Beijos


Lucia

- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Exposição Lucia Bastos & Lançamento da marca M&G

6 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Um sucesso amiga, tudo que você toca brilha! Todas lindas, todos os acessórios maravilhosos e todo mundo amando como de costume.
    beijos Ioninha

    ResponderExcluir
  3. Amei tudoooooooo!!
    Parabéns!!
    Bjokas

    Ivana Lima

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que estava doente e nao pude ir nesse mega evento! Todas as pecas de muito bom gosto e charme inconfundível!!
    Você merece mais e mais sucesso sempre!!
    Muito orgulho! Bjs e parabéns!
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Amo tudo o que vc faz!! Que 2012 seja um ano de muita inspiração e sucesso. Bjos... Amada!!

    ResponderExcluir