terça-feira, 6 de julho de 2010

Dias de SOL

Olá fofas!!

Hoje trouxe para vocês um brinco lindo, perfeito para a gente usar em dias como hoje aqui em Maceió.... Que está um calor só...!!!!
Como aqui não tem inverno, o ano inteiro é verão mesmo(dificil fazer 20 graus, é sempre mais).... Alternando o Sol com alguns dias de chuva, e que mesmo assim não duram muuuuito não...Graças a Deus...
Então, voltando ao assunto... Como aqui sempre tá calor, a gente se permite abusar de coloridos o ano inteiro....
Eu particularmente sou muito louca por muitas cores, fico super fascinada!!!!


Espero que gostem desse brinco, quero saber!!!!


Beijos!!!


Lucia



Contato: (82)9969-1727
MAIL: ACESSORIOSLB@HOTMAIL.COM







Se interessou? Me manda um e-mail ou deixa um recado com o seu, que entrarei em contato !


Martinha Gaia por Pedro Octávio

5 comentários:

  1. esse brinco é muito lindo e a cor é tudoo!!! ameiii p usar com estampas tipo "liberty"!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro esses brincos com flores, acho super feminino!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi M<eu nome é Joana e gostei bastante do brinco.Vc pode me informar o valor agurado no email joanamot@yahoo.com.br
    Obrigada
    Joana

    ResponderExcluir