quarta-feira, 21 de julho de 2010

Flor do dia

Oi oi Meninas!!!!!
Hoje trouxe para vocês ela que não é minha irmã de sangue, mas é de coração!!


Júlia com seu brinco LINDO em tons pastéis....Rosinha, azulzinho, amarelinho...
Muito fofo!!!!!
Juba, tá satisfeita agora????? hahahahahhaah!!!!



Beijo beijo

Lúcia
Contato: (82)9969-1727
Mail: acessorioslb@hotmail.com





Gostou???
Manda um e-mail para: acessorioslb@hotmail.com ou deixa um comentário com seu e-mail que eu entro em contato


Foto: DIEGO BARACHO

2 comentários:

  1. Queee tudo! \o/
    Eu particularmente não uso brincos grandes, mais esse eu gosteei!
    Prefiro colar, pulseira..
    Mais adoro apreciar quem usa!
    Julia linda, sempre com o copinho na mão. :D
    Obeeijo:* .. e Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  2. QUE ORGULHO!! MINHA FILHA LINDA ORNANDO COM OS LINDOS BRINCOS DA MINHA ENTEADA MARAVILHOSA,PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir