quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Intrometida"

Olá mocinhas viciadas em blogs como eu!!
Resolvi me intrometer e tomar conta do blog da minha amiga lúcia por um dia,como muitas de vcs sabem somos amigas desde pequeninas e morro de orgulho dessa minha amiga cheia de talento. Escolhi esse brinco MULTICOLORIDO porque desde que cheguei em maceió to me sentindo no auge do verão já que no Rio tava aquele inverninho em que as "paraíbas" como eu não abrem mão de se fantasiar inteira... Como muitas de nós alucinadas por moda sabemos as cores do verão vão ser beeeem clarinhas, então nada melhor do que um acessório como esse p levantar tudo!!! Espero que vocês gostem do meu post e peçam Biiiiis!! hehehe

beijinhos :**
Mila




interessadas mandem email para: acessorioslb@hotmail.com ou deixe um comentário com seu email que a lúcia entra em contato!;)

7 comentários:

  1. Que lindo esse brinco Mila!!! Adorei!!!! volte sempre p postar no blog!!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊ que post lindo, ameiii!!!! tbm tenho muito orgulho dessa amiga cheia de talento, que deixa a gente doidinha com as coisas que faz!hehhe AMOOOO, ACHO LINDO DE MORRER todos os brincos, esse ta maravilhoso!!!
    amooooo vcs duas!!!
    beijos
    TINHA

    ResponderExcluir
  3. AMIGA!!! AMEI, QUERO SEMPRE VC POR AQUI!!!
    AMo mto vc amiga, muito obrigada por todos os incentivos desde sempre!!!
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. lindoooo!!! quero ver mais posts by MILA kkk

    ResponderExcluir
  5. Tive pouco contato com Lucia, mas deve ser um privilégio ser amiga dela...
    Desde a "primeira impressão" eh percebido de cara que ela é...uma mulher com a meiguisse de menina, a criatividade que é um verdadeiro dom,empenho e dedicação é tão transparente que mostra no brilhos dos olhos a paixão pelo que faz! (Talvez essa seja sua maior caracteristica, LB é exclusiva). Eu torço muito pelo seu sucesso, tenho certeza que esse é apenas um início de longo caminho...Boa sorte,simplesmente porque você MERECE! Beijokas Aninha

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de outra pessoa amiga postar algum ascessorio que comprou da lucia e falar um pouco do ascessorio e da pessoa especial que ela é. Mila, amei o brinco ta lindo.
    beijos Marilia

    ResponderExcluir
  7. lindooooo. sempre me apaixono pelos mais coloridos!! eeei, quero ser a próxima flor do diia, kkkkkkkkk bjoo irmã

    ResponderExcluir