terça-feira, 20 de julho de 2010

Na Gazeta de Alagoas

Olá !!!!!!
Então gente.... Hoje trouxe para vocês a matéria que saiu sobre meu trabalho na GAZETA DE ALAGOAS,dia 29/05 para quem não mora em Maceió vou explicar: é o jornal de maior circulação aqui em meu estado, e é um grande reconhecimento ser convidada para sair nele!!
Fiquei super orgulhosa de mim mesma ( a modesta né :P)... Mas enfim, fiquei muito muito feliz quando me vi no jornal, acordei 5 horas da manhã no dia para comprar meu jornal!!!

Eu sei que já faz um bom tempo que a matéria saiu, mas entre uma coisa e outra, o Clévis(fofooooo) lá da Gazeta, só pôde me mandar a matéria um dia desses, e hoje eu trouxe ela na íntegra para vocês lerem....



Espero que tenham gostado, eu fiquei MEGA feliz!!!
Ooops.... Já tinha falado neé?? kkkkkkkkk\



Vou lá...


Beijos Beijos Beijoooossss




Lúcia
Contato: (82)9969-1727
Mail: acessorioslb@hotmail.com





Matéria:


A Força dos acessóriosCom criatividade e delicadeza, Lúcia Bastos cria peças que transitam entre o barroco e o contemporâneo. As bijoux da designer são a mais nova mania entre as antenadas
Difícil não se deixar hipnotizar pelas criações da designer de acessórios Lúcia Bastos. A frase que abre este texto pode soar até pretensiosa, mas diante de tanto déjà vu, encontrar bijoux como as que saem da imaginação fértil da estudante de Administração de Empresas é mais que um achado. Imagine poder desfilar por aí com um colar que levanta qualquer produção de moda e faz você parecer única no meio da multidão. Quem não quer? Essa é apenas uma tradução da obra desta designer autodidata que começou fazendo colares de continhas quando era criança. “Sempre fiz minhas próprias peças. Um dia, uma amiga me presenteou com um brinco desenvolvido por sua tia. Era a estilista Vera Arruda. Fiquei encantada com a peça. Esse brinco acabou servindo de inspiração para eu começar a criar”, lembra Lúcia.
Nos últimos dois anos, suas criações passaram a ser item obrigatório entre it-girls antenadas que não abrem mão do glamour barroco presente nas peças. A sofisticação é uma das principais características de seu trabalho: é notável o talento de Lúcia na hora de misturar pérolas, cristais, flores de cetim, strass e correntes. A verdade é que suas bijoux cumprem uma função fashion, mas nem por isso são datadas. Vão bem com a t-shirt podrinha e roubam a cena quando sua missão é dar um up num vestido de festa. Os brincos, as pulseiras e as tiaras também são um deslumbre e garantem o mesmo efeito. “Minhas peças valorizam a feminilidade”, resume Lúcia.
A designer acaba de criar uma nova coleção que abusa das maxi franjas, seja em colares ou pulseiras. “É uma coleção mais limpa, mas nem por isso menos glamourosa”, explica a moça, cujo processo criativo é 100% intuitivo. “As criações nascem a partir dos meus próprios desejos e das mulheres com quem convivo no dia-a-dia”, explica.
Para completar o bom momento, Lúcia vai abrir seu ateliê para receber com exclusividade suas clientes. E não vai demorar para suas peças ganharem as páginas de publicações nacionais. É só uma questão de tempo.
FONTE: GAZETA DE ALAGOAS

6 comentários:

  1. Mais do que merecido!! Te amo prima bjs juju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns..vc merece!
    Adoro ver o trabalho das alagoanas sendo reconhecido!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ticiii!!! Obrigada minha lindaaa :)

    ResponderExcluir
  4. fiquei super orgulhosa da sua materia na gazeta..sucesso, sucesso, sucesso.
    beijos

    Marilia

    ResponderExcluir
  5. "E não vai demorar para suas peças ganharem as páginas de publicações nacionais. É só uma questão de tempo." Me arrepiei!!!

    ResponderExcluir