sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Básicas

Olá Pessoas....



Passando rapidinho só para vcs não cansarem de entrar aqui e não ter nenhum atualização....

Hoje mostro aqui dois colares de franja super usáveis, que caem bem com muitas "Pródus".... Eu adoro!!!!


Um deles é misto....Dourado + prata fazendo um mix legal e deixando de lado a desculpa que dourado e prateado não se misturam: Misturam-se SIM! E fica muito lindo por sinal!

O outro é em ouro velho (EU AMO DE PAIXÃO ESSA COR)....

Irei ficar ausente no fim de semana.... Estou indo para a fazenda e só volto domingo no fim da tarde....


Espero que tenham gostado!!!

Um super beijo !!!



Lucia

acessorioslb@hotmail.com





acessorioslb@hotmail.com

9 comentários:

  1. eu super adoro esses colares de franjão que estão usando últimamente! so que eu grávida acho que não fica tão legal, sabe. Pra eu fazer uma produção que eu goste tá ficando cada vez mais dificil pq acho tudo feio em mim!kkkkkkkk.. amei seus colares o último tá perfect! beijo

    ResponderExcluir
  2. Vejo seu blog raramente, mas sempre com coisas maravilhosas, gostaria de saber qual o preco desse de franjas misto (dourado e prata).

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia,
    estou morando em Maceió há 2 meses e descobri seu blog.
    Acho tudo que vc faz de mt bom gosto.
    Mas vc devia postar mais fotos suas, vc é linda. E o que mais me chamou atenção (vai me achar louca) foram suas sobrancelhas, onde vc faz? Já estou ficando de monocelha pois n sei um lugar bacana para fazer as minhas aqui.
    Beijos

    Maria

    ResponderExcluir
  4. Lindosss!! sou suspeita pra falar neh!! Já tenho o meu.
    beijossssss amor

    ResponderExcluir
  5. Lúcia, são lindos teus acessórios.
    Terias como me passar o valor do colar clarinho por email (ericanph@hotmail.com)???? Bem como o valor do frete?
    Obrigada!!!
    Érica

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria!!!
    As minhas sobrancelhas faço ou com a Roseni do salão Fios de cabelo da ponta verde ou com o Inaldo do fios de cabelo do shopping Maceió!
    Adoro os dois

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucia!
    Adorei seus acessórios.
    Quero marcar com vc pra ver.bjos
    me ligue.crys

    ResponderExcluir
  8. adoro o mix de ouro velho, dourado e prata!! Beijos! Luísa

    ResponderExcluir
  9. Ei. Adoro as suas coisas! Gostaria de saber o preço do colar e frete para BH. Email pat_lages@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir