quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desculpinhas :)

Ola Olááá!!!

Mil desculpas pela ausência... Mas algumas de vocês minhas clientes já sabem né?
Tô viajando segunda feira, e essa semana foi uma loucura para mim! Médicos, exames, revisão de carro, etc etc etc... Coisas q eu ja poderia ter feito ha mto tempo, e que SEMPRE só deixo pra ultima hora!



Mas, mesmo viajando, prometo que não deixarei o blog na mão...Muito menos vocês... Antes de viajar,deixarei alguns preparados, e também vou contar com a ajuda de uma amiga especial...
Nao esqueci de ninguém, nem vou deixar o blog pobrinho, como essa semana tá bom?


E se tiver tempo, ainda atualizo de onde eu estiver :)



O que vou mostrar hoje, não é nada de muita novidade, mas não deixa de ser lindo :)

Amo o brinco que to postando hoje! Acho muito usável e bem verão!
Antes que você se pergunte: Ah! é pesado??
Sim! Pesa um pouco, mas uso uma tarracha ultra-mega especial que segura beeeeemmmmm a sua orelha e impede que ela fique com aquele aspecto de orelha de véia!!!



Um super beijo!!!


Lucia

acessorioslb@hotmail.com




7 comentários:

  1. esse brinco é lindo demais, quero comprar o meu p usar no verão!!!
    mila

    ResponderExcluir
  2. lindo demaiss... já tenho o meu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já tenho o meu tb :), esse brinco eh show, e olhe q meu cabelo é curtinho, fica um charme!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Já tenho o meuuuuuu!!!!! hahahahaha Muito fofo... Monique Tabosa

    ResponderExcluir
  5. Também ja tenho o meu e já vou usa-lo tonight!!!;)
    BELÍSSIMO!!!
    :*

    Beijos,Xinha!

    I.N

    ResponderExcluir
  6. Tenho o meu e amo usá-lo!! Muito lindo! Beijos! Luísa!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Quanto custa esse brinco??
    Você ensina a fazer tbm?
    Entrega no Paraná?

    aglober@gmail.com

    ResponderExcluir