terça-feira, 3 de agosto de 2010

Flor do Dia

Hi People!!!!

Aqui estou eu....

Hoje trouxe a Anna Luiza, Anninha novamente aqui para vocês verem este brinco que `foge` um pouco do estilo de 99% dos meus brincos... Mas que nem por isso deixa de ser lindo,....

Amei o resultado dele... Ficou limpo, chique... E a cor ouro velho é a minha preferida do momento... Estou amando tudo em ouro velho porque acho que tem tudo a ver com militarismo (onda do momento), é uma cor mais discreta que nao `briga`com outras cores...


E você? O que achou???

Quero saber!!!


Beijos

Lucia
acessorioslb@hotmail.com




Gostou? acessorioslb@hotmail.com

4 comentários:

  1. Aiii que linda miha irmã no blog!!! amiga miha familia ta dominando seu blg eu fazendo posts e as outras modelando!!!kkkkkkkk esse brinco é lindo demais, mesmo sem brilhos, cristais e etc ele fica lindo e super chama atenção! ameii ess investimento kkkkk e amei minhas encomendasde de hj!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuuu na modelo e no brinco!!hehehe
    adooooro esse brinco,mesmo sem brilho ele ficou super lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. euu denovo por aqui!!! adorooo.... assim como adoro o blog e as coisitas dele!!hahaha meu brinco nao tem tantas informacoes como os outros mas é tao LINDO quanto!!!! ahh e to louca q a maria chegue com as novas coisas!! amei o post!! beijaooo anninha

    ResponderExcluir
  4. Poxxxaaaaa!!! A aninha tá muito, mas muitoooooo lindaaaaaa!!!!! e seu brinco está sem comentários!!!!! beijos! Luísa

    ResponderExcluir