sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Flor do Dia

Oi oi!!!!!


Confesso que estou `passada`com o sucesso do colar do último post.... Não imaginei que seria o sucesso que está sendo!!! Fico muito feliz :)

Bem.... Confesso que recebo muitos e-mails dizendo que eu deveria aparecer mais aqui no blog.... Mas ultimamente estou uma "matuta" odiando tirars fotos... Mas sábado passado terminei tirando uma que ficou legal e eu estava usando um colar PERFEITO(desculpem a modéstia, sou uma mãe muito coruja :P)....
Entao hoje eu resolvi ser a "Flor do Dia"....

Confesso que esse colar é um dos meus preferidos, acho ele uma "peça" que pode ser usado tanto da forma que estou usando na foto como com uma produção mais elaborada... Eu realmente sou muito básica no quesito roupas... Prefiro sempre apostar nos acessórios para tornar minhas produções mais incrementadas...



E aí? Gostaram???


Super super beijo!!!


Lucia

acessorioslb@hotmail.com





Gostou?? Manda um e-mail para acessorioslb@hotmail.com ou deixe seu contato nos comentários :)

15 comentários:

  1. Belíssimo o colar!! Mas a modelo ajuda bastante!! kkkk Bjooooooooo amore!

    ResponderExcluir
  2. O colar ta lindoooo amiga e vc tb!!!!
    Adooooro tudo com turquesa!!!
    Lindo lindo lindo!!!
    E vamos marcar mais almocinhos ;)
    Bjinhos :****
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia!
    Menina, vc arrasa nos acessórios viu!
    Amei tudo, parabéns!
    Já estou seguindo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah, não, prima! A pessoa tem que dá um espaço pra postar essas coisas.. desse jeito vira covardiaaa!! kkkkkk Amei.. está perfeito!!


    Lídia

    ResponderExcluir
  5. vou parar de comentar aqui kkkkkkk um mais lindo que o outro!! esse realmente eh lindo demais!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. De chooorar de lindo Lucia!! AMEI!!!
    E vc ta linda! bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucia, é a primeira vez que comento aqui, fiz um posto no meu blog divulgando seu trabalho, se puder da uma olhadinha lá!! Está de parabens, suas peças são perfeitas!! tudo lindo!! quero comprar algumas peças em breve!
    o link pra meu post
    http://queroserchic.blogspot.com/2010/08/se-tem-uma-coisa-que-amo-nesta-vida-e.html

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Lúciaa! Parabéns!! Suas peças tem muito estilo!! Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Q colar lindooooo
    eu amo essas cores...lindoooo
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo! amei as turquesas mais "compridinhas"! nao sei de onde vc tira tanta criatividade, pq sua mana aqui nao herdou nada disso! um horror!! beijos! Luly

    ResponderExcluir
  11. turquesa é tudo e com rosa ficou demais!

    ResponderExcluir
  12. Gente que maravilhoso este colar, qual é o valor mais ou frete para o cep 78055-100??

    bjo
    manoellacurty@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lu,
    Agora oficialmente(já havia mandado pelo twitter).=)
    Essa é Flor do dia mais bela de todoas...a original!!!
    Lindaaa em todos os sentidos...um amor, dah vontade de ficar hooooras conversando com ela,nunca falta assunto!!
    Como sempre lhe digo...esse é apenas um começo de uma carreira de mtooo sucesso!

    Ahh...e modéstia a parte sou sua vitrine viva!!hahaha( A Luisa não conta,pq ela e vc são uma só!!)

    Beijos Aninha

    ResponderExcluir
  14. oi querida! parabens pelo seu trabalho, belíssimo!!!!
    qual preço desse colar?
    meu e-mail
    luana17soares@yahoo.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Olá!parabéns pelo seu trabalho,tds as peças são maravilhosas!
    Gostaria de saber o preço deste colar!
    Meu e-mail é:resimachado@yahoo.com.br
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir