quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Diferente

Oláá!!!

Meninas... Hoje trago para vocês um colar que fiz semana passada....
Antes de tudo quero dizer: I'M SORRY pela qualidade das fotos... Estou eu aqui em casa `de molho`(literalmente), super gripada e com uma fraqueza sem fim... Mas como não consigo ficar parada, decidi tirar fotos das últimas produções... Mas... Quando ligo minha máquina(que já não é lá essas coisas) a bateria acaba... Mas nao acabou com o meu `barato`... Decidi fotografar com a camera do iPhone(pior do mundo) mesmo.... Mas mesmo assim, tenho certeza que dá para ver e amar esse colar....

A proposta dele é um pouco diferente das outras peças.... Já que normalmente abuso das cores e uso correntes strass, brilho colorido, mil e quinhentas cores... Hahahaha....
Nele lancei mão de materiais que ainda não tinha usado para fazer nenhuma peça... O couro e torçais entrelaçados entre as correntes e ao brilho dos strass... Ainda usei essa peça central que trouxe de uma viagem...

Já falei no post passado que tô amando cores mais sóbrias, e que acho que elas caem perfeitamente com as roupas em estilo militar né? Então... Quando criei esse colar foi pensando em uma composição com verde musgo, terra e preto...



Gostaria MUITO de saber a opnião de vocês... Ela é o meu termômetro para que eu saiba o que vocês mais querem e mais gostam no momento...

Super Beijo


Lucia
acessorioslb@hotmail.com



Colar Maria

Colar Maria

Gostou??

Manda um e-mail para acessorioslb@hotmail.com ou deixe seu contato nos comentários.

17 comentários:

  1. ta muito mais bonito do que eu imaginei q ia ficar!!! como sempre arrasouuuu!!!!
    ameeeeeeii, ja vou ligar p saber o preço!!kkkkkkkkk a amigaa fca doidaa qdo ver lançamentos!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc viu que ele recebeu seu nome né?
    Obrigada amigaaaaaaaaa!!! Amo vc!!! E obrigada por tudo SEMPRE!!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. um espetáculo!

    Vanessa Monteiro.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto q o nome dele eh colar maria!! ameiii a homenagemmmmm e o colar!!!
    tomara que o nome traga sorte e muitas vendas!! hehehehe
    te amo tbm minha xuxu!

    ResponderExcluir
  5. muito lindo, e super diferente. parabens, lucia! suas criaçoes sao unicas!

    ResponderExcluir
  6. perfeito! Esse sai por qt Lúcia?! annagameleira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. nossa Lucia q MARA! Parabens! Muito lindo mesmo!
    Beijo! Renata Santana!

    ResponderExcluir
  8. Lucia do ceu, o q é isso??? arrazou!!! lindooo ameii... ja vou esperar a ligacao da maria, avisando q quer, ou q ja eh dela!!!hahaha beijaooo

    ResponderExcluir
  9. ola Lucia,

    Amei esse colar...ficou td de bom!! Esse tok ccom emnos cores o deixou bem requintado!
    larissa

    ResponderExcluir
  10. Lindooo!!! Adorei, eu gosto de cores mais sóbrias. Fica uma sugestão pra vc fazer ele também sem as franjas, só o torcidinho, achei lindo!!

    ResponderExcluir
  11. Xinha!!! Que peça maravilhosa!!! Vc está cada dia melhor!! Parabéns!! Amei mesmo!!! Uma Jóia!!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  12. como o colar tem meu nome, nada mais justo do que ter um ne??? Já garanti o meu!!
    UURRRRuuuu, o espirito consumista que anda tão adormecido dentro de mim, despertou hj!!kkkkkkkk
    beijooo amiga

    Maria Emilia

    ResponderExcluir
  13. xinhoka, o colar ficou belissimo! queria ver mais de perto pq nao consegui ver o couro.. mas o efeito ficou lindo!!!!!!
    parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. cada vez mais lindo!!!! amei esse...muito, muito
    beijos
    Marilia

    ResponderExcluir
  15. Xinha, esse colar, pra mi, foi um dos mais bonitos q vc já criou!! impressionante como vc sempre cria cosias novas, n mantém td na "mesmice" de sempre!! muito orgulho de vc!!! amo! Luísa Bastos

    ResponderExcluir
  16. Lindo, vi a mila usando aqui no rio!! parabéns xinha!!

    ResponderExcluir