domingo, 15 de agosto de 2010

Novidade Diferente

Oi Oi gente!!!!

Peço desculpas pela ausencia desses ultimos dias, estou numa correria danada... Preparando muitas novidades, me preparando para uma viagem... Etc etc etc....

Ganhei um post muito fofo no blog "SONHOS DE ALICE" , fiquei muito feliz em ver uma pessoa que também faz bijoux elogiando o meu trabalho... Muito obrigada Alice!!! :)

Vamos ao que lá ao que vocês mais querem ver....

Criei esse anel-pulseira que dei o nome de UNICO, esse nome se deve ao fato de que usando ele, você não precisa de mais nada no look, é ele e pronto! Sexta feira sai com ele, e me impressionou a quantidade de gente que me parava já querendo... O efeito dele é incrível!!


Quero saber o que acharam tá?

Super Beijo!!!


Lucia
acessorioslb@hotmail.com


















Gostou? Manda e-mail para acessorioslb@hotmail.com ou deixe um comentário com o seu e-mail que eu entro em contato :)

12 comentários:

  1. aaah, achei lindo!
    Eu tava com a ideia de fazer ou comprar um acessório assim! *-*
    Lindão.

    ResponderExcluir
  2. diferene de tudo!!
    lindo lindo lindo.
    beijo mila

    ResponderExcluir
  3. achei bem bonito, legal a proposta; mas eu não usaria!

    ResponderExcluir
  4. Xinha, achei legal a proposta, mas é pra quem é estilosa como vc!!! Lindas as cores!! amei o anel!!!! Beijos! Luísa

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, mas não usaria tb!!!
    Concordo com a Luísa!!!
    É a sua cara e da Aninha...por sinal ela me disse que pediu para vc fazer um anel para ela...foi esse??? rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. sinceramente....nao usaria.

    ResponderExcluir
  7. Olá gente!!!
    Olha eu aqui!!!!
    Já sabia que essa peça iria gerar uma"polemica"
    é muito diferente, muita informação né? Sou meio "ousada"... adoro esse tipo de coisa mais diferente... do tipo que ninguem nunca viu ! rsrsrs
    obrigada pelos comentários!
    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu estilo ousada! Sempre inovando, ñ é à toa o motivo de seu sucesso! Parabénss! Bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Pois eu não so usaria, eu uuuusoo!! E já tenho a minha! Júlia

    ResponderExcluir
  10. OLÁ LÚCIA, SOU BRASILEIRA, RESIDINDO ATUALMENTE EM LISBOA-PORTUGUAL, GOSTAVA DE SABER SE TEM INTERESSE DE EXPORTAR SUAS CRIAÇÕES ???
    PENSO QUE TERIA GRANDE ACEITAÇÃO POR AQUI.
    AGUARDO RESPOSTA..
    MIRTES

    ResponderExcluir
  11. Olá Lúcia, achei lindooooo esse anel. Gostaria que vc entrasse em contato via e-mail para falarmos sobre valores. Meu e-mail: tacianaalecio@gmail.com, até mais.

    ResponderExcluir